Administração de Imóveis - Rede Imóveis Pernambuco

Quais as vantagens em deixar meu imóvel ser administrado pela Rocha Imóveis?

Muitos investidores do ramo imobiliário já tiveram problemas com inquilinos, ou conhece alguém que teve problemas que renderam semanas, meses e porque não falar anos de dores de cabeça até solucionar de fato a questão.

Buscando otimizar seu tempo e mitigar esses tipos de transtornos é cada vez mais comum a procura por imobiliárias especializadas em Administração de Imóveis. 

Caso você ainda esteja com alguma dúvida separamos 5 motivos do porquê de deixar o seu patrimônio nas mãos de uma imobiliária credenciada:

1- Aceleração no processo de locação: Caso seu imóvel esteja desocupado, um corretor licenciado irá no seu imóvel tirar fotos, colocar placas ou faixas de aluga-se e divulgará em sites específicos para o público interessado em locação, dessa forma o alcance será muito maior do que uma simples postagem no facebook e no OLX não pago. E sem nenhum custo para o proprietário do imóvel. Ficando disponível na Rede Imóveis Pernambuco


2- Processo de Análise Cadastral: Todos os interessados passam por uma rígida análise cadastral de modo a mitigar as chances do inquilino tornar-se inadimplente.



3- Vistoria do Imóvel na entrada e saída de Inquilinos: Seu imóvel será vistoriado por um perito especialista em imóvel que relatará de forma escrita e com fotos o auto de vistoria antes das chaves serem entregues para o (a) futuro (a) morador(a), respaldando dessa forma o proprietário no período de entrega do imóvel, já que o documento estara assinado por todas as partes atestando a veracidade do documento.



4- Setor de Cobrança e Acompanhamento de Tributos: Você contará com um setor de cobranças para que ele possa receber o aluguel do seu imóvel sem que você proprietário se desgaste com algum possível atraso, a cobrança da multa e dos juros é garantida nesses casos pela imobiliária, assim como a conferência de pagamentos de IPTU, bombeiro e taxa ordinária de condomínio. E tudo isso poderá ser acompanhado de maneira online utilizando a área do proprietário.



5- Suporte Jurídico: Caso seja necessário entrar nas vias legais para reaver o imóvel, ou para fazer cobrança de aluguéis o setor jurídico da imobiliária que irá atuar nesta situação, sem custos adicionais para o proprietário do imóvel



Desta forma as chances de entrar para as estatísticas de pessoas que tiveram problemas com seus imóveis cai drasticamente, quando seu você deixa uma imobiliária Administrar seu Imóvel. 


Entre em contato conosco